terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

MARCOS FREIRE - CÉU NA TERRA - GRANDE REVELAÇÃO


JOVEM MINISTRO DE LOUVOR TOCA OS CÉUS COM UM LOUVOR TEÍLA CHEIO DA GLÓRIA CELESTE


GLÓRIA AO PAI NO CÉU
GLÓRIA AO FILHO NA TERRA


Poucas pessoas sabem, mas a música “Nada se compara a Ti” interpretada pelo Marcos Freire e o André Valadão tem a sua co-autoria internacional. O nome do compositor é Wilton Chalo, 28 anos, músico angolano que mora na cidade de Luanda. O trecho da canção “Não há, não houve e nunca haverá um Deus igual a Ti Jesus, Tu és incomparável” é ministrada por inúmeros grupos cristãos na capital angolana, e veio como um presente para o Marcos Freire, que ao ouvir em uma igreja durante sua passagem pela África, logo já aproveitou e selou junto a sua composição essa incrível inspiração.
Marcos: “ Eu me apaixonei pela melodia e letra e guardei na minha mente esse trecho. Quando estava em um momento bem difícil no Congo onde houveram algumas confusões e baderna nas ruas de Kinshasa, onde tiveram mortes em varias partes, fui orar dentro do banheiro, e cantei: Oooooh, nada se compara a Ti Jesus. Logo em seguida veio esse trecho do mano Wilton, e percebi que se encaixava como uma luva, com toda a história da letra que traz.
Logo em breve, o Marcos voltará a Angola pra apresentar mais de perto o Wilton e sua história como músico e compositor. Sua inspiração já tem ultrapassado as barreiras da geografia e essa canção já foi ouvida em mais de 70 países. Glória a Deus pela inspiração e poesia africana associada a brasileira. Uma mistura que sempre vai render ótimos frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário