ADRIANE FERREIRA ALESSANDRA SAMADELLO ALEX&ALEX ANA PAULA VALADÃO ANDERSON FREIRE ANDRÉ AQUINO ANDRE E FELIPE ANDREA FONTED ANDRÉ VALADÃO ADHEMAR DE CAMPOS ASAPH BORBA AVIVAH BANDA EXODOS BANDA RESGATE BROOK FRASER BROTHER SIMION BRUNA CARLA CASSIANE CANTORES DE CRISTO CATEDRAL C E MARINGÁ CÉUS ABERTOS COMUNIDADE S8 C J GOIÂNIA DAVI SACER DEIGMA MARQUES DIANTE DO TRONO EDUARDO TEIXEIRA ENTRE BÍBLIAS E COTURNOS FERNANDA BRUM FERNANDINHO FILHOS DO HOMEM GABRIELA ROCHA GRUPO ELO GRUPO LOGOS IVELINE ISAIAS SAAD JOSYANNE JOTTA A KADOSHI KATSBARNEA KOINONIA LAURA SOUGUELLIS LEONARDO GONÇALVES LIVRES LUCIANO CLAW LUCIANO ORDAI LUDMILA FERBER MARIANA VALADÂO MARQUINHOS GOMES MEGAFONE MILAD MIN MERGULHAR MIN IPIRANGA MINISTÉRIO PEDRAS VIVAS NANI AZEVEDO NÍVEA SOARES NOEMI NONATO NOVO SOM OFICINA G3 PAMELA PALAVRA ANTIGA PÁTRIA CELESTE PAULO CESAR BARUK PRISMA PROFETAS DE ALL STAR RAFAELA PINHO RAQUEL MELLO REBANHÃO RENASCER PRAISE RODOLFO ABRANTES SARA SHEEVA SAV PROJECT SINAL DE ALERTA SUELLEN LIMA SORAYA MORAES SEGUNDA CASA TOQUE NO ALTAR TRAZENDO A ARCA TROAD VOZ DE MUITAS ÁGUAS ZOE LILLY 12 STONES AARON SHUST ADDISON ROAD ALL GREEN ALVIN SLAUGTHER ANDRAE CROUCH BALLYDOWSE BEBO NORMAN BLUEGRASS BRANDON HEATH BRITT NICOLE BARLOW GIRL BROOK FRASER BROOK LAMBKIN CHRIST FOR THE NATIONS CARRIE UNDERWOOD CeCe WINANS CELTIC WOMAN CHRIS AUGUST CHRIS TOMLIN CASTING CROWNS DARLENE ZSCHECH DAVID PHELPS DINO DOGWOOD DONNIE MCCLURKIN DON MOEN FLATFOOT 56 FLYLEAF GAITHER VOCAL BAND GREGÓRIO MCNUT HARLEM HAWK NELSON HILSONG ISRAEL HOUGHTON JACI VELASQUEZ JAMMIE GRACE JASON UPTON JEREMY CAMP JESUS CULTURE JJHELLER JONATHAN DAVID & MELISSA HELSER KARI JOBE KIM WALKER KIRK FRANKLIN KUTLESS

segunda-feira, 30 de junho de 2014

LIVROS INTERESSANTES

LIVROS  INTERESSANTES
O livro O Poder Do Louvor (Merlin Carothers) da Editora Betânia trata sobre a submissão a Deus diante dos problemas e o louvor a Ele nestas circunstâncias.




Você está prestes a conhecer o coração de alguém que não se satifaz apenas em compor músicas de impacto ou cantar belas canções. Aqui está toda a paixão de quem vive para promover o Reino alcançando vidas, e não somente público.

Sua adoração sem limites e completamente extravagante, fez com que Darlene Zschech, desde seu 15 anos, não se contentasse em apenas em deixar sua voz ecoar até o limite das paredes da igreja. Autora de um dos hinos mais cantados em todo mundo - Aclame ao Senhor - esta adoradora, em nome do Pai, sempre pretendeu, através de seu louvor, romper cada barreira até chegar ao coração de quem precisa.

Adorar de forma extravagante é estreitar os laços com o Senhor. É simplesmente permitir que nosso coração e nossa alma se unam ao Espírito de Deus.

Adoração Extravagante não é um livro qu se resume à música ou canções, mas de devoção ao Salvador. Páginas e páginas, vamos ser levados a refletir sobre o nosso relacionamento com Deus, de forma a enxergar se estamos ou não nos prostando, se estamos ou não nos entregando e aceitando seu poder no guiar de nosso viver.

Junte-se agora mesmo a Darlene Zschech, neste livro único e verdadeiro, para transformar o louvor de sua igreja e o toque das batidas do seu coração.


Ana Paula Valadão lançou durante o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono seu segundo livro, Verdadeira Adoração – princípios de uma vida diante do Trono”. O livro traz experiências pessoais da autora e reflexões acerca de um relacionamento transformador com o próprio Deus.

“Verdadeira Adoração” é uma seleção de mensagens que destacam como ter uma vida de Adoração. Para Ana Paula, os princípios bíblicos são imutáveis, norteiam a adoração que agrada a Deus e guardam os cristãos para não se perderem em meio às lutas. “A Palavra de Deus é o que pode sustentar a nossa fé e orientar a nossa prática como adoradores de Jesus, hoje e para sempre. Os textos do livro são o ponto de partida de alguém que tem descoberto em seu dia-a-dia como viver na total dependência de Deus, adorando em qualquer situação.
Ana Paula destaca que as igrejas estão crescendo como nunca antes e as oportunidades para pregar o Evangelho são muitas, inclusive com o próprio testemunho, vivendo o que Jesus ensinou. “Somos responsáveis por viver como modelo diante de multidões. São milhares de milhares de pessoas que nos observam. Elas se aproximam de Jesus por meio de cada um de nós e carecem de referenciais do que significa ser verdadeiramente um cristão”.
O livro “Verdadeira Adoração” é um convite para meditar sobre a adoração a Deus, como ela é oferecida e o que se pode vivenciar por meio dela. “Antes de nos atermos ao resgate das formas, sons, ritmos e estilos, o que mais precisamos enfatizar é a essência do que seja a verdadeira adoração. É um compromisso com a adoração que agrada a Deus, com aquilo que ele deseja receber”.
Adoração: Quando a fé se torna amor – A História - (Asaph Borba)      
     
Demorou 10 anos, mas aqui está o meu primeiro livro. Adoração: Quando a fé se torna amor
Começou como um simples compilar de idéias e verdades sobre as quais tenho ensinado, desde o princípio de meu ministério, como músico e palestrante em inúmeros encontros, realizados pelo Brasil e mundo afora.
Eu não imaginava o quão difícil é escrever, e principalmente, fazê-lo com profundidade. Transformar o pensar em não apenas em um falar, porém em algo escrito, que será lido por mim e por muitos pelo resto da vida. Sem dúvida a tarefa se tornou um dos meus maiores desafios.
Foi aí que abri a pastinha, há muito esquecida escrita: “Livros Asaph”.
Fui ajudado por um conjunto de DVDs que recentemente produzi, junto com irmãos de Umuarama no Paraná, chamado Escola de Adoradores, e passei portanto a escrever ampliando o tema. Todo tempo que sobrava, em voos, aeroportos, um pouquinho antes de dormir, em casa e no escritório fui transformando as verdades bíblicas em um texto que a cada dia mais me cativava.
O título entretanto, estava indefinido. Um dia, pregando na Igreja do meu amigo, Pastor Edson Rebustini, em São Paulo, uma frase saltou-me do coração, definindo para mim de modo nunca antes verbalizado o que é a verdadeira adoração: quando a fé se torna amor.
Por fim, tive a alegria de ter o livro apresentado por meu querido pastor, Moysés Moraes e prefaciado pelo reconhecido autor Dr. Russel Shedd

Tenho certeza que depois desse longo processo, que envolveu muita dedicação e trabalho, este livro que agora entra no mercado, será de grande bênção para todos. Para mim fica a expectativa da aceitação, e o desafio da continuidade.


O livro Adoração e Avivamento (Adhemar de Campos)
 da W4 Editora, faz parte da Série AMC de Louvor. “Avivamento e adoração caminham juntos. Onde há avivamento há arrependimento, conversões, curas, milagres e adoração!” Bob Fitts Adhemar de Campos fala no livro sobre a manifestação de Deus, o avivamento genuíno, a música como instrumento de adoração, o poder da Sua Palavra, entre outros assuntos.

O livro Adoração, um estilo de vida (Adhemar de Campos) da Editora Fôlego 

mostra as características de um verdadeiro adorador e como ser compromissado com o Reino. Este livro resgata o verdadeiro significado de ser um verdadeiro adorador e como este estilo de vida transforma a vida do cristão, incentivando o leitor a ser o adorador que Deus procura.


De tempo em tempo podemos ouvir uma trombeta tocar sobre os muros, despertando os que dormem e alertando os acomodados acerca da hora em que vivemos. através desse livro, um apelo pela excelência na adoração percebemos um desse toque prófetico que jamais devem ser esquecidos."

"Charles Spurgeon costumava chamar o ministério de louvor de sua Igreja de ´Ministério da Guerra´
devido a forma intratável dos músicos de sua época. Infelizmente ainda hoje é assim em alguns lugares. Os ministros de louvor são tidos como problemáticos e descompromissados. Isso tem que mudar!! A Igreja precisa ver em cada ministro do altar um PROFETA em potencial. Por isso recomendo ´CORAÇÃO DE ADORADOR, ESPÍRITO DE EXCELÊNCIA´, que certamente veio para cobrir uma lacuna, defi nir limites e exortaraqueles que são chamados para o valioso Ministério de Louvor. Essa é a hora da mudança, o ´vale da decisão´. Você vai continuar sendo chamado de músico problemático ou ASSUMIRÁ A RESPONSABILIDADE DE SER UM MINISTRO E UM PROFETA DE DEUS
?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário